"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Receita de suco refrescante e suco digestivo!

Oi, amorecos!!!!
Como foram de fim de semana?
O meu foi excelente!!! Graças a Deus!

Hoje é segunda-feira, dia de dica saudável aqui no bloguito.
E se tem uma coisa que incluí de vez na minha dieta são os sucos naturais.
Eles são super saudáveis, cheios de vitaminas e nutrientes, sem contar que matam a fome e são uma verdadeira delícia!!!

Aqui onde moro faz muito calor, então sempre bebi muito suco, mas era sempre os famosos de pacotinho.
Mas, minha gente, depois que descobri o tantão de porcaria que tem dentro de cada saquinho daqueles... já era! Nunca mais!
Sei que é bem mais prático, mas não dá, nosso corpo é um templo, não dá pra jogar tanto lixo dentro dele!

Meu liquidificador e mixer nunca trabalharam tanto na vida como ultimamente, rsrsrs
Faço as polpas das frutas e congelo. Todo sábado a tarde eu faço um monte de polpa e guardo para ter pra semana toda. 
Faço polpa de goiaba, melão, pêssego, manga, maçã... de tudo um pouco...
Quando chego em casa, é só jogar no liquidificador com um pouco de água e bater! Pronto, é quase tão prático quanto abrir o pacotinho!

Agora chega de papo e vamos ao que interessa!

A primeira receita é intitulada Suco Refrescante, ótimo para esse calorão que está fazendo e uma verdadeira delícia!

Olha os ingredientes:

Melancia

Limão
Hortelã

*****
Temos também o Suco Digestivo, ótimo para tomarmos depois do almoço ou do jantar, principalmente quando exageramos nas carnes.

Olha os ingredientes:

Abacaxi
Maracujá
Laranja

Fala a verdade:
Não deu água na boca de ver tanta coisa deliciosa nesse post?

Então vai fundo e faça seu suco também!!!!!!


bjs e uma semana muito saudável pra todas nós!!!

Um comentário:

  1. Oi Déia!!! Também amo sucos mas confesso que nem sempre tenho tempo de preparar um natural,achei preciosa a dica que fazer a polpa e congelar.As polpas compradas aqui são bem caras, vou copiar sua idéia,obrigada,linda semana!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!