"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Minha toalha ficou pronta, eu amei o resultado!

Oi, lindas!!!

Como estão?

Lembram que há alguns dias eu mostrei a vocês uma toalha começada, onde só era possível ver o nome Angélica?

Pois é!
Agora está prontinhaaaaaa!!!

Vejam se vocês gostam...






Esse será um pequeno presente que vou dar para esta lindeza aqui:




Essa menina enche o Paraná e o Brasil de orgulho.

Olha o que o Wikipedia fala sobre ela:

Angélica Cristine Kvieczynski (Toledo1 de setembro de 1991) é uma ginasta brasileira, que compete em provas de ginástica rítmica.
Participou dos Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara, nos quais conquistou quatro medalhas, sendo três delas de bronze e uma de prata. Angélica foi a primeira ginasta individual brasileira a conquistar uma medalha no individual geral, e a única (até 2013) a conquistar quatro medalhas em uma edição de jogos pan-americanos.
A ginasta é ainda hexacampeã brasileira e tetra-campeã do Troféu Brasil (2007,2008,2010,2013).

O pai da angélica é amigo do meu marido e vai entregar a toalha pra ela.
Será que ela vai gostar?

Espero que goste, e espero também poder um dia conhecê-la pessoalmente...
Quem sabe, né...

Boa sorte na sua caminhada, Angélica!
Fernando e eu torcemos muito por você sempre!





9 comentários:

  1. Madrin*a... sem dúvida ela vai amar!

    Com toda certeza,um presente desse,bordado com todo carin*o e capric*o.

    Está de parabéns mais uma vez...Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Presente muito especial! Tenho certeza que ela vai amar!
    Amei o seu trabalho com as linhas matizadas! Ficou realmente lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se vai gostar?!

    Vai adorar! É uma recordação que nunca esquecerá.

    Ficou belíssima!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. apreciada amiga, que mejor motivacion para elaborar un detalle tan especial pensando en la persona que lo va a recibir, mas si esta persona es una niña atleta, quien merece nuestro reconocimiento, felicitaciones para ella, por motivarla a usted a elaborar esta obra de arte.
    saludos cariñosos
    carmendefernandez

    ResponderExcluir
  5. BUEN DIA DEIA MIL GRACIAS POR SU AMABLE VISITA A MI BLOG,
    SALUDOS CARIÑOSOS
    CARMENDEFERNANDEZ

    ResponderExcluir
  6. OiDeia ! Com certeza ela vai adorar .Esta menina é maravilhosa .Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia,

    A toalha ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Teria como me enviar esse gráfico.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!