"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Riscos variados para pintar e bordar!

Bom dia, lindas!!!

Tudo certinho por aí?

Por aqui está, graças a Deus.

Pena que meus dedinhos estão um pouco parados nessa época, consegui terminar todas as encomendas e agora estou me dedicando um pouco mais à minha reeducação alimentar e também aos treinos de boxe chinês e zumba.

Ahhhh, é verdade, eu não contei pra vocês ainda, né?
Estou treinando boxe chinês, acreditam? kkkkk
Estou toda dolorida, mas está valendo a pena rsrsr
Não quero virar competidora, apenas quero praticar por esporte e para ter mais saúde.
É dolorido, mas muito divertido.
Quando der, eu mostro algumas fotos para vocês.

E para quem ainda não sabe, todas as segundas-feiras teremos dicas de reeducação alimentar aqui no blog. Nessa semana ensinamos a fazer molho de tomate caseiro, sem nenhum conservante, nem nada. Vai lá dar uma espiadinha.

Bom... mas é claro que as nossas dicas de artesanato por aqui não param nunca!
E hoje trago alguns riscos bem bonitos para você usar e abusar. Pode bordar em ponto russo, pintar, ou fazer patchcolagem...

Espero que gostem!

Bjssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!