"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carne de panela sem gordura!


Oláaaa!!!

Tudo bem, minhas lindas???

Como foram de fim de semana?

O meu foi ótimo, graças a Deus!

Bom... e hoje é segunda, dia de prato saudável aqui no bloguito!!!

Hoje vou ensinar o jeito que faço a minha carne de panela, fiz para o almoço e comemos tudinho, rsrsrsrs
Ficou show de bola, como diz minha sobrinha. 

(Ah sim, antes de mais nada, a imagem é ilustrativa, tá bom? rsrsr não lembrei de fotografar, aliás, nunca lembro kkk)

Ingredientes:
meio quilo de  carne bovina magra, cortada em pedaços não muito grandes
2 folhas de louro
sal, pimenta, alecrim, orégano e açafrão a gosto
3 tomates batidos no mixer ou liquidificador
água

Preparo:
Coloque os pedaços de carne na panela junto com todos os outros ingredientes e cubra tudo com água.
Deixe cozinhar em fogo baixo até o molho ficar encorpado. Se achar necessário, no meio do procedimento, pode aumentar a quantidade de água, principalmente se os pedaços da carne estiverem um pouco grandes e não estiverem cozidos o suficiente por dentro.
Pronto.

Alguma dúvida?

Meeeeega fácil, né?



2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!