"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dica! Onde comprar botões metalizados com ótimos preços!

Oi, amorecos!!!!

Adoro trazer dicas bacanas para vocês! 
E quando as dicas tem a ver com o bolso, melhor ainda! kkkk

Hoje trago essas belezinhas para vocês conhecerem.

Não é a primeira vez que mostro aqui no blog as ofertas da Aslan, e como das outras vezes, reitero, que ninguém me pediu para divulgar isso, nem há qualquer tipo de patrocínio, nem nada.
Apenas acho bacana divulgar preços e materiais bons com as amigas.

Bjs e tenham um lindo fim de semana!!!!








Um comentário:

  1. Déia querida,
    vim ti desejar um feliz ano novo e agradecer as visitinhas e o carinho no ano que passou.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!