"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Golinha abacaxi!

Oi, amores!

Depois de tanto tempo, me aventurei a fazer a famosa Golinha Abacaxi.

Achei super fácil de fazer e bem rapidinha.

 A cliente me pediu para fazer com uma lã bem colorida, para poder usar com qualquer roupa.
Sinceramente, eu acho que teria ficado melhor com uma só cor.
Mas gosto é gosto.

Essa peça vai viajar para o Espírito Santo!



E você já fez a sua?

Bjs e uma liiiiiinda quinta-feira!

4 comentários:

  1. Oi Deia ! Gostei desta golinha.Aqui para o frio deve ser gostoso de usar.Também concordo que seria melhor de uma cor só.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ficou linda mas a cor não favoreceu a gola. Mas sua cliente vai gostar com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Déia a gola ficou linda, quando o trabalho é bem feito com qualquer cor fica lindo, a sua cliente vai amar!
    Bjs e muitas bênçãos, jane :)

    ResponderExcluir
  4. Déia o gráfico que você me pediu não postei ainda, por que emprestei a revista, assim que minha amiga devolver eu posto e te aviso.
    Bjs e muitas bênçãos, jane :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!