"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Cachecol e touca! Eu que fiz!

Oi, amorecos!

O friozinho veio com tudo aqui no meu Paraná!
Mas está gostoso, melhor que o calorzããão do verão. hehehe

E para aquecer minha afilhada Larissa, fiz este conjuntinho.
Lembram que comentei com vocês que iria passar meu feriado crochetando? Então, esse foi o resultado!

O modelo e gráfico da touca encontrei aqui, já o cachecol eu fui criando mesmo... fazia, desmanchava, fazia mais um pouco... hehehe

A flor também não é complicada, tem aqui!

Espero que ela goste!!!

bjs





6 comentários:

  1. Olá, Déia. A Larissa vai ficar um charme! Parabéns, lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Hola, pásate por mi blogs te deje un premio.

    Un saludico.
    Serafina

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia,
    que benção de trabalhinhos amiga, uma doçura!!! Parabéns!!!
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Déia, ficou lindo o conjunto!
    Parabéns e a combinação de cores, perfeita!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!