"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bom fim de semana!!! (Notícias!!)


Olá, meus amores!!!
Achei esse pensamento incrível e resolvi partilhar com vocês! 

Me sinto bem assim, e vocês?

Bem... como disse no título, tenho boas notícias!
Acho que, a partir da semana que vem, a vida vai dar aquela acalmadinha de novo!
Uffa!
Já estava na hora!!!

As encomendas e os cachecóis ainda estão a mil, mas pelo menos o número de projetos no escritório deu uma diminuída e assim, vou poder voltar a visitá-las!

Ai, que alegria!!!
Poder ver o que vocês andam aprontando e também poder me dedicar mais às postagens!

Me aguardem!
Estou voltando com tudo, logo, logo!!!!!

Ah, e claro, quero desejar a todas aquele suuuuper final de semana!!

Muita paz, saúde e muita arte!

bjs

E não esqueçam de participar do nosso Sorteio!
Ainda dá tempo!


4 comentários:

  1. Olá amiga, fico feliz que vc poderá se dedicar um tantinho a mais ao que gosta!!! Um ótimo, feliz, saudável e criativo fim de semana pra ti também!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia ! passei para te desejar um feliz dia das mães!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Senhor,
    Pela mãe que você me deu,
    Por todas as Mães do mundo
    Pelas mães brancas, de pele alvinha.
    Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
    Pelas ricas e pelas pobrezinhas
    Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
    Pelas professoras - mães,
    Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
    Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
    Pelo amor latente em todas as mulheres , que
    desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
    Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
    Eu lhe agradeço, Senhor !
    Feliz Dia das Mães!

    A você Amiga, um grande beijo e um forte abraço.

    Shirley Nesi

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Passando pra desejar uma semana linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!