"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Comprinha beeem básica! rsrsrsr

Obaaa!!!!

Adoro quando o carteiro vem! rsrsrs

E hoje chegou minha encomenda de lãs para o inverno. É galerinha amada, já dá pra ir começando a fazer cachecóis!

Lembram que comentei com vocês a promoção do site da Aslan? Pois é, ainda dá tempo, vai até dia 29/03.

E olha que mimo!
Ganhei de brinde um pinguim muito fofo e ainda 3 revistinhas de crochê.








Logo, logo eu trarei para vocês alguns passo-a-passo com essas lãs.

E você?

Está com que tipo de projetos no momento?

bjssss

2 comentários:

  1. Deia, boa tarde!
    Que compra heim! Tb gosto de comprar na Aslan. Quando morava em SP até na loja lá na 25 de março eu fui, mas como tem tanta coisa, tanta miudeza, confesso que comprar pela internet é mais fácil...rs....
    Bjos e bons trabalhos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta dessa visitinha ? kkkkkk bom trabalho ai , linda compra!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!