"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selinho!!!!


Olá, amores!

Obaaaa!!!! Ganhei mais selinho!!!!

Já fazia um bom tempinho que não ganhava nenhum. E quem me deu esta alegria foi a amiga Marta, do blog Os trabalhos da Marta.
Martinha, você é mesmo um amor. Obrigada pelo carinho que sempre tem comigo!!! Bjs, amada!

Bom... dizem que:
"Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggs com menos de 3000 seguidores (vixx o meu tá longe rsrs) em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar".

Além disso, também recebemos 11 perguntinhas pra gente responder e, assim, reiterar a ideia de nos conhecermos mais.

Então vamos lá!!!

1. Qual a parte do dia em que a inspiração é mais forte?
O dia todo a inspiração me rodeia, mas creio que à noite ela é mais forte. Gosto do silêncio e da calmaria da noite.

2. Qual o último filme que você viu no cinema?
Gente! Essa vocês vão rir. Primeiro que não sou muito de assistir filmes, segundo que aqui em minha cidade não há cinemas, para isso tenho que sair uns 80Km, mais ou menos. Sendo assim, fui uma só vez ao cinema e já faz muitos anos. Alguém aí lembra do filme Tróia? rsrs

3. Qual o local preferido para passar férias?
Não sou muito de sair de férias. Gosto mesmo é de curtir minha casa, ou dar uma passeadinha na casa dos familiares, que moram todos bem pertinho.

4. Qual a companhia preferida para passar férias?
Meu amorzinho, Fernando, é claro. hehe

5. Que prato é sua especialidade?
Vixx... Eu gosto muito de cozinhar, apesar de não ter muito tempo para isto. Mas acho que minha especialidade é uma bela macarronada com frango caipira feita no disco, lá atrás da casa, rodeada de amigos e um bom papo. Todo mundo elogia! (Agora fiquei me perguntando... Vocês conhecem esse tal disco que falei? Aqui no sul é muito comum, mas em outras partes do país ou até nos outros países não sei se existe. Os originais são feitos a partir de uma peça grande, de ferro grosso, que faz parte dos tratores. rsrsrs Verdade. A gente solda os buraquinhos para fechar e pronto. É claro que hoje já existem os discos prontos para comprar, mas parece que não tem o mesmo gosto, hehe. A gente pode fazer fogo de chão, com lenha, ou então no gás mesmo. É próprio para fazer carreteiro, galinhada, macarronada, fritar uma bistequinha ou chuleta e pra bastante gente. Se você não conhece, busque se informar porque vale a pena!)

6. Quando você encontra seu ídolo. O que você faz?
Meus ídolos são meus pais, ninguém mais que eles. E os trato com muito carinho e respeito.

7. Se você ganhasse duas passagens de 3 dias para um local à sua escolha com tudo pago. Para onde iria?
 Macchu Picchu! Sonho...

8. Que cores você veste hoje?
Azul e preto.

9. Qual o seu perfume preferido?
O perfume de lavanda que fica na minha casa logo depois de eu a limpar! rsrs Adoooro! 

10. Projetos para este ano?
Rsrsrs, Acreditam que ainda não tive tempo para planejar muita coisa/ Este ano está tão corrido que ainda não consegui. rs

11. Frase ou pensamento com o qual te identificas.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"


Os blogs a que dedico este selinho são:

http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/
http://alquimistadebeleza.blogspot.com.br/
http://graficosbordados.blogspot.com.br/
http://poetrixica.blogspot.com.br/
http://garotaconsumistabazar.blogspot.com.br/


Bjsssss



5 comentários:

  1. Adorei saber mais de ti e agradeço o selinho e a lembrança! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!!!

    Que bom conhecer mais de você através dessa blogagem, flor!

    A frase que você escolheu é perfeita! E quem se atreve a ser contra nós, né?
    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha dinda lindaa parabéns e obrigada muitissimo pelo selinho,vc é uma pessoa muito especial para Deus.Olha obrigada pelo banner,más estou com um probleminha na pagina do layout,e não consigo linkar nada,não sei o que fazer,assim que eu resolver posto pra vc ver.Vc é muito querida.bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia,
    ainda bem que gostou do selinho, foi de coração.
    Você é sempre uma querida e merece um miminho especial.
    Gostei muito de conhecer um pouquinho mais de você, aliás, é também para isso que servem este tipo de selinhos, além da divulgação dos nossos cantinhos, também podemos nos conhecer melhor.
    Beijinhos e um óptimo fim-de-semana para você

    ResponderExcluir
  5. OLA DÉIA
    ANDEI SUMIDA, POIS ESTIVE DOENTE.FIQUEI DENGOSA.
    E VOCE, ESTA MELHOR DO BRAÇO? ESPERO QUE SIM!
    ESTE DISCO QUE VOCÊ FALA, EU TENHO FAÇO INUMERAS COISAS NELE, COMO UM TROPEIRO QUE MEU FILHO KLEVER FAZ. É MARAVILHOSO COZINHAR NELE. BJS MARIA CÉLIA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!