"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Semana do crochê filé! 2


Amores!!!

Mais ideias lindas em crochê filé para vocês!!!
Dois centros de mesa de arrasar!
Esses são um pouquinho mais elaborados, mas com carinho, a gente consegue!!!


bjs





3 comentários:

  1. Olha que trabalhos mais lindos!!!
    Arrasou amiga!


    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Déia! Belas postagens e gráficos, uma ótima escolha! Estou sem o meu computador desde o dia 02, caiu uma tempestade e junto as descarga elétricas eu não estava no computador mais estava ligado na tomada e por conta disso a placa da torre queimou! Entrei no meu blog de selos e trocas http://albumdaluelu.blogspot.com.br/ e postei o meu presente que já avia chegado, no laptop do filho que veio de campos para as festa de fim de ano! Dez de então estou entrando hoje, postei o meu primeiro trabalho do ano, o da minha amiga é claro! Espero que ela goste, mandei com um pouco de atraso por via sedex, já estive no cantinho dela e avisei, e pedi desculpas pelo atraso, genro levou a torre para concerta e deixou uma emprestada, só por isso pude vir até aqui deixar um abração e te desejar uma ótima tarde, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Lúcia!
      Que odisséia! rsrsrs
      Mas que bom que está tudo normalizando.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!