"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quadro Salmo 23! Confecção!

Oi, amadas!
Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus!
Aproveitando muito minhas férias para bordar bastaaaante!

Olha só como está ficando bonito o meu quadro.
Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas estou adorando fazer.

E vocês, o que estão aprontando?

Bjs



12 comentários:

  1. Olá querida lindo trabalho, te desejo 2013 de muitas realizações e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia, está a ficar lindo.
    Tudo de bom.
    Beijimhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!Bons bordador!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Déia,perfeito e lindo de bonito...Parabéns e aqui está tudo bem acabei de bordar a toalha branca com flores rosa e já postei dê uma olhadinha e mande a nota...Um xeeero!

    ResponderExcluir
  5. O seu quadrinho está ficando mesmo bonito!
    Que trabalheira deve dar bordar essas letrinhas tão bem feitas... Acho que o resultado vai ser garantidamente belo.
    Da minha parte, estou a tentar terminar um gorrinho de lã em crochet, é a primeira experiência, vamos lá ver o que vai sair :)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Que riqueza de trabalho, parabéns.
    Maravilhoso domingo para vc e sua família.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!