"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quadro de orquídeas!

Oi, amadas!

Não preciso falar muito diante desse gráfico não é?
Maravilhoso.

Apenas não sei o que significa essas letrinhas. 
Alguém aí sabe?

bjs





7 comentários:

  1. Olá,olha eu aqui de novo.
    Pelos meus achados os hideograma deste trabalho são: o de cima, é DIFICULDADE, o outro é FLOR.
    Maria Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Maria Célia!
      Então provavelmente queira significar "Uma rara flor"!
      Obrigada, beijos

      Excluir
    2. Sim, pode ser com certeza!

      Excluir
  2. Oi, Deia

    Amei seu blog e seu trabalho.Te convido pra me visitar:http://artedebordar2012.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo.

    Abç.,
    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada!
      seja muito bem vinda!
      Já fui te visitar e adorei teu cantinho! bjs

      Excluir
  3. ola amiga lindo seu blog eu ja estou te seguindo segue-me também obrigada o meu blog é;
    http://anjo-artezanatofamiliaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!