"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parceria Artesã Fátima Barros III

Bom dia, minhas queridas!

A cada dia que passa, fico mais contente com a linda parceria que nosso blog tem com a Artesã Fátima Barros!

Peças lindas!
De bom gosto!
Acabamento perfeito!

Tudo de bom!

E vamos ver mais algumas peças?

*****

Lembrancinhas para Páscoa e maternidade, bordadas em ponto cruz sobre etamine Karsten. Enfeitadas com biquinho de crochê e fita para o laço.

Peças delicadíssimas e de bom gosto para marcar qualquer momento especial.


Mais detalhes e compra aqui!

*****


Fraldas Cremer, com aplicação de bordado em ponto cruz e acabamento em crochê!

Os passeios com o seu bebê ficarão ainda mais agradáveis e bonitos com essas peças!


Mais detalhes e compra aqui!

*****

Em breve, mais trabalhos!!!!

Bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!