"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu prêmio chegou!

Obaaaaaa!!!!!!!!!!

Meu prêmio do Concurso Ponto a Ponto da Círculo chegou!!!!!!

Nossa, nem acreditei quando o carteiro chegou hoje a tarde!

Eu dei o endereço do trabalho, pois em casa nunca tem ninguém durante o dia.

Abri na hora!!! Não ia aguentar de curiosidade até chegar em casa! rsrsrsr

E vejam só que maravilha de prêmio.
Estou babando!

São 70 cores de Maxi Mouline! 12 meadas de cada cor!
840 meadas!!!!!!!!

Que sonho!

Obrigada Círculo!




13 comentários:

  1. Vc merece Déia.
    Parabéns.
    Nossa! Um luxo. Muito bacana seu prêmio.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,esse prêmio é tudo de bom mulher e vc é uma simpatia só...parabéns e um xero.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga , prepara a agulha , isso aí é tudo de bom.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo, Maria Irma! Vou fazer coisas incríveis!!!!
      Bj

      Excluir
  4. Parabéns,Deia!Seu premio é um sonho de consumo,mãos á obra!bjss e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO O PRÊMIO, COLEGA ANDRÉIA!!
    PARABÉNS POR TÊ-LO GANHO. VOCÊ MERECEU!!
    COM CERTEZA, VOCÊ FARÁ TRABALHOS MARAVILHOSOS!!
    APAREÇA EM GAM DOLLS PARA VER MEUS TRABALHINHOS NOVOS. FICAREI CONTENTE EM RECEBÊ-LA POR LÁ.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dona Gam! Lindo, né!!!! Deixa comigo que irei caprichar!

      Vou lá te visitar sim!!!!
      Bjs

      Excluir
  6. E não trouxe pra casa pq tava um pouco pesado né? Hihihihi
    Você merece, moça bonita, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Estava sim, Ella, beeem pesado!
      rsrsrsrs
      Mas de noite eu te mostro!!! heheh

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!