"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Barradinho colorido!

Oi, amigas! 

Esse barradinho é muito bonito, dá um efeito bem diferente!

Dá um pouquinho de trabalho, é verdade, mas vale a pena!




Este é o meu...

Fiz umas florzinhas e apliquei também! hehe

Bjsss




7 comentários:

  1. Πάρα πολύ όμορφα!! Καλό βράδυ από την Ελλάδα!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia,é mesmo muito bonito tanto o modelo quanto o teu mas acho que pouquinho só de trabalho não foi não, deve ter dado muito trabalho. Estou tentando evitar trabalhos com troca de linhas mas não tem jeito, são sempre os mais bonitos, vira e mexe estou cortando linha e emendando.Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, você tem razão! Levei uma tarde toda para fazer. Hehe

      Excluir
  3. Mais um trabalho lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Estou te seguindo.
    Abç,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Vim retribuir a visita e te agradecer por não ter me abandonado,apesar de eu não poder fazer comentários!
    Obrigada pelo carinho!
    E sobre bailarinas,eu também adoro pintar bailarinas,um dos meus sonhos de criança era ser uma,mas meu pai não deixava,não quis nem ouvir falar no assunto,rs...Aí desisti!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!