"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jesus Cristo em ponto cruz!

Olá, minhas amadas!

Hoje eu estou tão feliz! 

Algo que eu esperava já há mais de ano, hoje aconteceu, depois de eu pedir tanto a Deus em oração!

Minha fé sempre foi muito forte e em forma de agradecimento, trago para vocês esta linda imagem de Jesus.

Ele virá abençoar você também com inúmeras graças se você crer nEle.

Um grande beijo!!!!!!!!

Fiquem com Deus!


8 comentários:

  1. Querida Déia!!!
    Que Deus te abençoe pela graça recebida!!!
    Já estou levando pra mim este gáfico de Jesus...
    Maravilhoso !!! Já estou seguindo seu blog . Ele é lindoooo!
    Fique com Deus!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sônia! Seja muito bem vinda!!!!

      Excluir
    2. Oi Deia bom dia Gostaria de saber se vc não possui a imagem com grafico de Jesus orando?

      Excluir
  2. Oiii amorzinho aushuas q bom q cada dia q passa acontece algo q menos esperamos e vejo o quanto vc esta feliz por isso q cada dia q passa minuto eu amo mais vc parabéns pelo seu blog q cada dia q passa cada vez esta mais bonito de coisas q o Papai la de cima deu esse dom maravilhoso q vc tem q é bordar q acho lindo até arrisco uns palpites para tentar deixar mais bonito aushuasu... bjux meu amorzinho....te amoooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, só você mesmo meu amor! Fiquei ainda mais feliz agora, com essas suas palavras.

      Obrigada pelo incentivo de sempre! Obrigada pelo companheirismo!

      Também te amo muito!

      Bjux

      Excluir
  3. Oi doce amiga,
    vim agradecer a sua companhia no blog
    e deixar um beijinho.
    Te amo em Jesus!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!