"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Times em ponto cruz!

Olá, meninas!!!

Hoje trago um post um pouco diferente. Especialmente para quem gosta de futebol!

Durante minhas andanças pela net encontrei alguns escudos de times e fui guardando. Aí estão eles!

Espero que o seu esteja aí também!!!

Bjs


















3 comentários:

  1. Gostaria de saber se da pra fazer o escudo do cruzeiro em crochê e qual a cor ,fico muito agradecida,Marlene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene. Eu nunca vi escudos em crochê. Ficaria bem complicadinho de fazer as letras. Porém, daria para fazer um círculo em azul e pregar sobre ele as estrelinhas brancas...

      Excluir
    2. Obrigada Deia, vou tentar !!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!