"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais almofadas!!! Almofada em forma de coração e de boca!

Gatíssimas da costura, mais um post de almofadas para vocês!!!

Estas almofadas são ótimas para presentear e enfeitar o quarto das mocinhas!

Que tal fazer a sua também?!

Bj!

Encontrei aqui.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de encomendar 6 almofadas em formato de boca nas cores roxa e laranja!!!! abs
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Fiquei muito feliz com seu contato. Seja muito bem vinda!
      Preciso do seu endereço de e-mail para combinarmos alguns detalhes, ok?
      Fico no aguardo!!!

      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!