"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como emendar squares? Como aumentar e diminuir filé?

Bom dia, minhas queridas!

Uma dúvida muito frequente entre as novatas no crochê é: como emendar aqueles squares ou motivos lindos que a gente vê por ai?

Outra dúvida é: como faço pra aumentar ou diminuir pontos no crochê filé?

Calma!!! Suas dúvidas acabaram!!! rs

Com uma ajudinha da nossa linda Tuka, trago o post de hoje com várias dicas interessantíssimas.
Com certeza, agora você vai fazer muitas peças maravilhosas!

Um super beijo!!!









2 comentários:

  1. Adorei tuas dicas para emendar squares. As vezes eu desisto de alguns trabalhos porque acho cansativo fazer as emendas do jeito convencional. Confesso que nunca fui fazendo e emendando, mas com tuas dicas acho que vou tentar e desencavar projetos antigos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Hehe, que bom Joana! Eu sempre trabalho assim, vou fazendo e já unindo. Adoro squares, sou apaixonada por eles!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!